ARROW: CW divulga a descrição da 6ª temporada
18.05.17
postado por Stephen Amell Brasil

A CW lançou uma descrição oficial para a 6ª temporada de Arrow hoje ao fazer seus anúncios da programação de outono … e se você está procurando spoilers, você está fora de sorte.

Felizmente, personagens como Quentin e Thea estão incluídos no artigo, assim como os novos regulares da série Rick Gonzalez e Juliana Harkavy … mas, curiosamente, o retorno Katie Cassidy não foi mencionada. Talvez o arco da redenção de Black Siren esteja sendo mantido em silêncio, ou talvez ela seja um “inimigo do passado”?

Em qualquer caso, aqui está a sinopse para a 6ª temporada, estreando às quintas-feiras deste outono:

Depois de um violento naufrágio, o bilionário playboy Oliver Queen (Stephen Amell) estava desaparecido e hipoteticamente morto por cinco anos antes de ser descoberto vivo em uma remota ilha no Mar da China do Norte. Voltei para casa para Star City, destinado a corrigir os erros cometidos pela sua família e a lutar contra a injustiça. John Diggle (David Ramsey), o gênio da computação Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), sua irmã Thea Queen (Willa Holland), o vice-prefeito Quentin Lance (Paul Blackthorne), o brilhante inventor Curtis Holt (Echo Kellum) e seus novos recrutas, Rene Ramirez (Rick Gonzalez) e a meta-humana Dinah Drake (Juliana Harkavy). Oliver finalmente solidificou e fortaleceu sua equipe de combate ao crime apenas para tê-la ameaçada quando inimigos inesperados de seu passado retornam a Star City, forçando Oliver a repensar sua relação com cada membro de sua “família”.

Com base nos personagens da DC, a ARROW é da Bonanza Productions Inc. em associação com a Berlanti Productions e a Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (“The Flash”, “Supergirl”), Marc Guggenheim (“Legends of Tomorrow” , “Eli Stone”), Andrew Kreisberg (“The Flash,” “Eli Stone,” “Warehouse 13”)  e Wendy Mericle (Desperate Housewives) e Sarah Schechter (“The Flash”, “DC’s Legends of Tomorrow”).

E você está animado para a próxima temporada?