Arrow: Stephen Amell fala sobre paternidade de Oliver na sexta temporada

Com o temível final da quinta temporada, as relações entre personagens em Arrow devem mudar de uma maneira gigantesca. Especialmente a conexão entre Oliver Queen e seu filho WilliamOliver estava se aproximando cada vez mais de seu filho, mas com os eventos da quinta temporada, ele deve ter que assumir ainda mais responsabilidades no próximo anos.

Na semana passada, o ator esteve presente na Heroes & Villains Fan Fest, em Nashville, onde comentou um pouco a respeito dessa mudança de dinâmica entre os personagens, e já admitiu que William será uma peça central da sexta temporada:

“William é uma parte importante da sexta temporada. Como Oliver se ajusta sendo um pai, como as pessoas ao seu redor se ajustam ao fato dele ser pai, como as pessoas se ajustam a William, tudo isso é uma parte integral da sexta temporada. É realmente, muito sobre família.”

Com isso em mente, podemos esperar cada vez mais do personagem na série, que acaba de descobrir que seu pai é o Arqueiro Verde. Agora, resta saber como isso irá impactar a vida de Oliver e seus aliados, especialmente depois da catastrófica season finale da temporada anterior.

 

Fonte: legiaodosherois