Stephen Amell se junta ao elenco de ”Mi Madre, My Father”
11.09.17
postado por Stephen Amell Brasil

O protagonista da série Arrow, Stephen Amell, se juntará ao elenco do curta-metragem ”Mi madre, My Father”. A notícia foi dada pela criadora do curta, Michelle Morgan, através do seu perfil no Twitter, ontem (10).

Cercada por uma mãe abusiva e drogada (interpretada por Michelle Morgan de Heartland) e um pai playboy e ausente (interpretado por Stephen Amell), Valentina (interpretada por Lina Renna), de apenas 6 anos, deve se defender. Ela o que pode para criar a ilusão da normalidade: faz almoços que se parecem com aqueles que os seus colegas têm, se veste e se prepara com habilidade, e mente para encobrir o comportamento errático de sua mãe, Anita.

Stephen interpretará Hal Nelson, o pai de Valentina, e de acordo com a diretora, Stephen se sentiu tocado com a história  também pelo fato dele ser pai e que na hora sabia que era aquilo que queria fazer.

 

A campanha para arrecadar dinheiro para produzirem o filme já começou e eles bateram apenas 20$. Para mais informações sobre doações cliquem aqui.