Stephen Amell revela qual sua temporada favorita de Arrow

O ator Stephen Amell revelou em uma entrevista recente qual a sua temporada favorita de Arrow.

Quando questionado pela CBR, Amell respondeu:

Quinta temporada. Se você quiser ver Oliver mais dividido do que ele estava durante os episódios 5×16, 5×17, então você está [maluco]… Eu acho que há a primeira temporada, há a quinta temporada, então não há qualquer uma que seja o último ano da série. Isso não significa que a sexta temporada não possa ser melhor. Estou muito orgulhoso da quinta temporada.

Arrow retorna no dia 12 outubro na The CW.

 

Fonte: cineinside

SDCC: Stephen Amell e David Ramsey falam sobre a Season 6 de Arrow

A 5ª temporada da série de sucesso da CW,  Arrow,  certamente terminou com um estrondo! O episódio final explosivo deixou o destino de todos os nossos personagens favoritos pendurados no equilíbrio de um cliffhanger da temporada e ficamos perguntando – quem sobreviveu a essa explosão da ilha? Como isso afetará a equipe Arrow em frente? O que diabos vai acontecer na 6ª temporada?

Durante o San Diego Comic-Con, tivemos a chance de nos sentarmos com as estrelas da série Stephen Amell (Oliver Queen) e David Ramsey (John Diggle) que compartilharam um pouco de sujeira com a gente em relação à 6ª temporada.

Perguntamos a Stephen Amell se ele poderia nos contar qualquer coisa sobre a próxima temporada de  Arrow.   Amell respondeu com um sorriso brilhante, um gesto de cabeça e um confiante, “Claro!” E então, silêncio. Percebendo rapidamente que nenhuma informação adicional seguiria após essa resposta de uma apenas uma palavra, seguimos perguntando o que, em todo caso, ele poderia dar spoilers sobre a próxima temporada. Amell respondeu o seguinte:

“A única coisa que eu posso dizer é que, no episódio 6.01, voltamos para o resumo imediato de 5.23″.

David Ramsey também confirmou que iremos ver esse impacto imediato diretamente do primeiro episódio da 6ª temporada e, ele contou que isso terá alguns efeitos sérios no Diggle:

“A exposição afeta a todos. Ele afeta especificamente o Diggle de forma emocional e física que vai se desenrolar durante toda a temporada. Há um efeito duradouro após o que acontece na ilha para ele que o afeta e começa em 6.01. Nós recuamos. Nós vemos a explosão e vemos exatamente o que acontece.”

A 6ª temporada se levanta imediatamente após a explosão sobre a qual Felicity tentou avisar Oliver. É possível que Felicity não sobreviva à explosão da ilha? Precisamos saber o que isso significa para o futuro da Olicity! Quando perguntado como o final da temporada 5 afetará o relacionamento de Oliver e Felicity e com qual tipo de situação vamos vê-los durante a 6ª temporada. Amell respondeu:

“Ela viveu? Supondo que ela não morra, eles estão em um lugar tremendo. William é uma coisa, de uma boa maneira, mas William é uma coisa.”

A resposta de Amell toca perfeitamente no fato de que, quando perguntamos a Ramsey sobre o tema geral da 6ª temporada, ele nos disse: “O tema é familiar”.  Amell elaborou ainda mais o trabalho com Jack Moore, que interpreta William Clayborn (filho de Oliver e Samantha) na série. Amell nos contou sobre a primeira vez que eles tiveram uma cena real juntos:

Nós não vimos Oliver como um pai. E não só isso, mas como um pai que está lutando. Fiquei incrivelmente nervoso depois de ler 6.01 porque Jack [Moore] que interpreta William, ele e eu nunca fizemos uma cena juntos. Eu me sentei com ele enquanto ele brincava com brinquedos e eu o segurei muito perto do barco, mas nós realmente fizemos uma cena? Nós não tínhamos. Então, meu primeiro dia foi quatro cenas com Jack e eu estava nervoso porque é um monte de ovos na cesta de William. Ele tem a habilidade, o talento, qualidades ou capacidade necessária para lidar ou desempenhar o papel ou a situação. Ele foi muito bom e continua a ser realmente bom. Ele é um jovem bem legal e um bom ator”.

Estamos definitivamente ansiosos para ver um lado diferente de Oliver Queen! Além disso, David Ramsey provocou que veremos alguns novos lados da Diggle e, talvez, uma nova modificação em seu traje sempre em mudança!

Você verá algumas mudanças de papel em termos de ele ter segredos em oposição a Oliver ter segredos. Oliver terá que ajudá-lo agora que o relacionamento está mudando um pouco. Agora é Diggle que precisa ser orientado, por assim dizer. Diggle tem sido um pouco superman emocionalmente e até mesmo fisicamente, e acho que devemos ver um Diggle quebrado e você irá. Mesmo começando em 6.01, Diggle está lidando com algo específico com o qual ele nunca teve que lidar antes “.

Não seria ótimo se essa coisa “ele nunca teve que lidar antes”, era tão simples como um novo ajuste ou um novo modelo para o seu processo? Ramsey confirmou que uma nova iteração de seu terno será mostrada na 6ª temporada:

“O terno de Diggle parece estar um pouco em constante evolução, então, haverá mais modificações do traje e do capacete especificamente”.

Fonte: fanfest

Tradução e adaptação: Stephen Amell Brasil

A coisa favorita de Stephen sobre a Season 6 de Arrow

Embora não seja uma reinicialização total, a 6ª temporada de Arrow mudará fundamentalmente o mundo de Oliver Queen de algumas maneiras bastante substanciais. Com a série definida para mudar a um novo território quando estrear neste outono, muitos novos elementos da história de pós-explosão que devem deixar os fãs muito animados.

Na verdade, Stephen Amell sentou-se com o CinemaBlend e outros estabelecimentos no San Diego Comic-Con e admitiu que sua coisa favorita sobre a 6ª temporada até agora é retratar a relação entre Oliver e seu filho William, um enredo em que ele gosta de mergulhar. Em suas palavras:

“Quero dizer, Oliver sendo um pai é a minha parte favorita da 6ª temporada até agora, e é certamente o que eu tive que interpretar mais. No meu primeiro dia gravando a 6ª temporada foram quatro cenas com Jack [Moore], que interpreta William e eu estava fodidamente nervoso. Eu não sabia. Eu nunca fiz uma cena com esse garoto, você sabe o que quero dizer? Um garoto. Ele é um jovem. Tínhamos feito uma cena onde eu o abraço e fizemos uma cena onde ele estava brincando com figuras de ação. Tivemos quatro cenas. Eu estava tipo… Eu não sabia como isso iria! Você sabe? E ele não estava apenas seguindo um roteiro, mas se destacava. Eu saí naquele dia me sentindo tão otimista com a 6ª temporada e com tudo o que está por vir.”

Vale a pena trabalhar com profissionais, não é? Como Stephen Amell apontou durante a recente discussão em mesa redonda, Oliver e William apenas compartilharam algumas cenas desde que William fez sua primeira aparição na série, fora do conhecimento de Oliver. Apesar de seu nervosismo sobre mergulhar neste segmento de argumento, Amell parece ter desfrutado o processo e a forma como permitiu que uma nova vida fosse exibida no show. A própria existência de William sempre foi  como uma aposta narrativa para Arrow, mas está começando a realmente compensar de algumas maneiras significativas. Afinal, como Oliver pode ser um bom líder da equipe se ele não pode ser um bom pai?

Embora a dinâmica de Oliver/William pareça ser a parte favorita de Stephen Amell da 6ª temporada até agora, isso não significa que será fácil para Oliver e os outros. Quando perguntado sobre como o relacionamento de Oliver e Felicity seria afetado por William, o ator explicou que, supondo que os consigam sair da ilha, o relacionamento do casal ficaria ainda mais complicado pela presença de William. Embora não será algo tão ruim.

“Supondo que ela tenha vivido, eles estarão em um ótimo local. Mas William é uma coisa, não de forma ruim. Mas se eles estiverem em um relacionamento, ele não é um bebê. Ele está, tipo, na sexta série.”

Equilibrar o romance e uma vida dupla como um super-herói é bastante desafiador. Agora imagine jogar uma criança pubescente na mistura onde não existia antes. Se Felicity voltar de Lian Yu, as coisas entre ela e Oliver só vão ficar mais complexas e complicadas. Pelo menos eles terminaram a 5ª temporada em bons termos, e se William não é muito difícil de lidar, Olicity pode voltar a ser forte no futuro.
O que faz todo esse trabalho é o fato de Arrow ter levado um pouco de tempo para plantar as sementes para a eventual chegada de William à vida de Oliver, bem como a possibilidade de que Felicity possa ter um papel significativo nessa dinâmica. William foi como uma provocação do que viria quando apareceu já na segunda temporada quando o show revelou que a falecida Moira Queen pagou a mãe grávida de William para deixar Oliver, e todas as temporadas subsequentes gradualmente foram adicionadas a esse enredo de alguma forma. Stephen Amell teve a chance de atuar como um filho, um grande irmão e  como uma verdadeira figura paterna. Não é ruim para um show que está atingindo sua sexta temporada.

Fonte: cinemablend

Tradução e adaptação: Stephen Amell Brasil